Portal Minha Ultragaz ganha camada extra de proteção
Para a Ultragaz, a sua segurança é prioridade número um! Por isso, o Portal Minha Ultragaz ganhará uma atualização focada em proteger seu acesso e seus dados pessoais.
A nova medida implementada se trata de uma autenticação de dois fatores para acessar nossos autosserviços.
Cada vez que você acessar ao Portal Minha Ultragaz por meio de um novo dispositivo, seja desktop, notebook ou celular, será necessário passar por esse processo de validação. Será solicitado que você forneça um Token composto por uma chave de 6 dígitos que será enviada via SMS ou e-mail para um dos seus contatos previamente cadastrados.
Por isso, ressaltamos a importância de manter seus dados cadastrais sempre atualizados para receber o Token quando necessário.
Caso seja necessário, saiba como atualizar os seus dados de contato no Portal Minha Ultragaz:
- Clicar sobre o nome do morador no canto superior direito;
- Selecionar “Meu perfil”;
- Editar dados pessoais; e
- Salvar alterações.
Para autenticar o seu acesso com o seu Token, siga as seguintes etapas:
1 – Insira seu CPF/CNPJ e Senha de acesso;
2 – Selecione um contato para receber o Token. Caso não reconheça nenhum contato, você pode alterar os dados cadastrados nesta etapa;
3 – Insira o token e clique em “Validar código”
Pronto! Você garantiu sua segurança no portal e a proteção de seus dados pessoais.