Perguntas frequentes

É possível pagar a 2ª via do boleto da conta de gás para empresas de forma online?

Sim, é possível. Mesmo após o vencimento, é possível pagá-lo desta forma. Porém, incorrem sobre o boleto juros e taxas respectivas.

Como posso solicitar a 2ª via do Boleto da conta de gás?

Faça o pedido da 2ª via pela Central de Atendimento ou pela Área do Cliente. Acesse o portal, clique em “Minhas Faturas” e selecione o boleto desejado. Após selecionar, clique em “gerar segunda via de boleto”. Escolha se deseja imprimir o boleto ou fazer o download.

É possível pagar a 2ª via do boleto da conta de gás residencial online?

Sim, é possível. Mesmo após o vencimento, é possível pagá-lo desta forma. Porém, incorrem sobre o boleto juros e taxas respectivas.

Como posso solicitar a 2ª via do Boleto da conta de gás?

Faça o pedido da 2ª via pela Central de Atendimento ou pela Área do Cliente. Acesse o portal, clique em “Minhas Faturas” e selecione o boleto desejado. Após selecionar, clique em “gerar segunda via de boleto”. Escolha se deseja imprimir o boleto ou fazer o download.

O gás da minha unidade foi cortado. E agora?

Ao regularizar o pagamento, o gás será religado em até 2 3 dias úteis, automaticamente, após a compensação bancária. Caso precise da 2ª. via do boleto, acesse o portal www.mi.minhaultragaz.com.br, com seu login e senha. Dica! Para manter suas contas em dia, sem risco de atrasos que possam causar a interrupção do fornecimento, aproveite para […]