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Dúvidas frequentes: Gás

Para colocar a sua conta em débito automático, acesse o Portal do Cliente e confira o código respectivo da sua conta de gás. Após isso, vá até o seu banco por meio do internet banking e adicione a conta em débito automático por meio deste código.

Solicite ajuda no Portal do Cliente ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento: regiões metropolitanas 4003 0123 ou para demais regiões 0800 70 10 123. Também pelo WhatsApp 0800 70 10 123.

Entre em contato em um dos nossos canais de atendimento:

– Telefone: 4003-1616 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0800 886 1616 (Demais regiões).

Selecione a opção “Vazamento de gás ou solicitar assistência técnica”

– WhatsApp: 11 93305-8481

Após selecionar o segmento, escolha a opção “Outros Assuntos” e “Vazamento de gás ou Manutenção corretiva”

Após selecionar o segmento, escolha a opção “Assistência Técnica e vazamento”

Caso o fornecimento de gás esteja suspenso, é necessário ter um medidor individualizado para o religue e quitar todas as pendências com a Ultragaz. Com o cadastro no Portal de Autoatendimento Ultragaz e após a quitação, será gerado automaticamente uma Ordem de Serviço para que o fornecimento de gás seja liberado no prazo de até 03 dias uteis.

Você pode instalar novos vasilhames em sua central para atender melhor às suas necessidades de consumo. Entre em contato com o seu consultor comercial ou fale com a Ully, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp 11 93305-8481.

Após esse contato, uma equipe técnica visitará o local para calcular a quantidade de vasilhames e elaborar o projeto, de acordo com o volume de consumo. As negociações sobre prazo e custo serão conduzidas pelo seu consultor comercial

É muito simples! É só você falar com a Ully, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 93305-8481. Agendaremos uma visita técnica para avaliar quais alterações serão feitas e se exigirão modificações em sua central. Com base nos requisitos de segurança, você será informado se haverá necessidade de intervenção da Ultragaz e receberá as recomendações e cuidados necessários antes do início da obra. Fique tranquilo!

Entre em contato com o seu consultor comercial ou fale com a Ully, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp 11 93305-8481 e informe o ocorrido.

Sua necessidade será registrada e direcionada para providências da área especialista. Em breve, você receberá nosso contato.

Para obter a 2ª via do seu contrato é fácil e rápido. Acesse o portal www.minhaultragaz.com.br e insira seu login e senha. Selecione o ícone do perfil, localizado no canto superior direito e clique em “Contratos”.

Faça o pedido da 2ª via pela Central de Atendimento ou pela Área do Cliente. Acesse o portal, clique em “Minhas Faturas” e selecione o boleto desejado. Após selecionar, clique em “gerar segunda via de boleto”. Escolha se deseja imprimir o boleto ou fazer o download.

Sim, é possível. Mesmo após o vencimento, é possível pagá-lo desta forma. Porém, incorrem sobre o boleto juros e taxas respectivas.

Faça o pedido da 2ª via pela Central de Atendimento ou pela Área do Cliente. Acesse o portal, clique em “Minhas Faturas” e selecione a fatura desejada. Após selecionar, clique em “gerar segunda via”. Escolha se deseja imprimir ou fazer o download.