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Dúvidas frequentes: Pedir religamento

Para solicitar o religamento, realize o cadastro no Portal de autoatendimento da Ultragaz no Portal do Cliente. Peça o religamento pelo Portal ou pela nossa Central de Atendimento.

Caso o fornecimento de gás esteja suspenso, após a quitação, será gerada automaticamente uma Ordem de Serviço para que o fornecimento de gás seja liberado no prazo de até 02 dias uteis.

É necessário quitar todas as pendências financeiras até o presente mês.

Ao regularizar o pagamento, o gás será religado em até 2 3 dias úteis, automaticamente, após a compensação bancária. Caso precise da 2ª. via do boleto, acesse o portal www.mi.minhaultragaz.com.br, com seu login e senha.

Dica! Para manter suas contas em dia, sem risco de atrasos que possam causar a interrupção do fornecimento, aproveite para cadastrar o pagamento em débito automático no portal. É fácil e rápido!

Para preservar a sua segurança, nossa equipe técnica deixa a válvula para passagem de gás fechada. Quando o técnico liberar o gás, é só girar a válvula do medidor para o sentido da tubulação. Lembre-se de abrir, também, a válvula interna em sua unidade.

Se ainda assim estiver sem gás, fale com a Ully, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp 11 93305-8481 e direcionaremos um técnico para verificação no local.