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Dúvidas frequentes: Gás

Faça o pedido da 2ª via pela Central de Atendimento ou pela Área do Cliente. Acesse o portal, clique em “Minhas Faturas” e selecione o boleto desejado. Após selecionar, clique em “gerar segunda via de boleto”. Escolha se deseja imprimir o boleto ou fazer o download.

Para solicitar o religamento, realize o cadastro no Portal de autoatendimento da Ultragaz no Portal do Cliente. Peça o religamento pelo Portal ou pela nossa Central de Atendimento.

Caso o fornecimento de gás esteja suspenso, após a quitação, será gerada automaticamente uma Ordem de Serviço para que o fornecimento de gás seja liberado no prazo de até 02 dias uteis.

É necessário quitar todas as pendências financeiras até o presente mês.

Para colocar a fatura do seu imóvel em seu nome é preciso realizar o primeiro acesso ao Portal Minha Ultragaz.

Se você já possui cadastro em nosso portal, faça o login e acesse “adicionar nova unidade” no menu lateral esquerdo, siga os passos e pronto!

Você pode fazer seu pedido com bastante comodidade pelo nosso aplicativo Ultragaz e solicitar seu botijão azul rapidinho! O app é compatível com o seu iOS ou Android. Você também pode fazer seu pedido pelo WhatsApp 0800 70 10 123.

Para colocar a sua conta em débito automático, acesse o Portal do Cliente e confira o código respectivo da sua conta de gás. Após isso, vá até o seu banco por meio do internet banking e adicione a conta em débito automático por meio deste código.

Solicite ajuda no Portal do Cliente ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento: regiões metropolitanas 4003 0123 ou para demais regiões 0800 70 10 123. Também pelo WhatsApp 0800 70 10 123.

Para solicitar o desligamento do seu gás, acesse www.mi.minhaultragaz.com.br com seu login e senha. No menu das opções, ao lado esquerdo da tela, selecione “Ligar e Desligar gás”. Pronto! O prazo para suspensão do fornecimento automático, é de até 2 dias uteis.

Entre em contato em um dos nossos canais de atendimento:

– Telefone: 4003-1616 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0800 886 1616 (Demais regiões).

Selecione a opção “Vazamento de gás ou solicitar assistência técnica”

– WhatsApp: 11 93305-8481

Após selecionar o segmento, escolha a opção “Outros Assuntos” e “Vazamento de gás ou Manutenção corretiva”

Após selecionar o segmento, escolha a opção “Assistência Técnica e vazamento”

Ao regularizar o pagamento, o gás será religado em até 2 3 dias úteis, automaticamente, após a compensação bancária. Caso precise da 2ª. via do boleto, acesse o portal www.mi.minhaultragaz.com.br, com seu login e senha.

Dica! Para manter suas contas em dia, sem risco de atrasos que possam causar a interrupção do fornecimento, aproveite para cadastrar o pagamento em débito automático no portal. É fácil e rápido!

Confira a data em que você começou a receber o gás. O primeiro boleto em seu nome será processado em até 60 dias. Se esse prazo já passou, fale com a Ully, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp 11 93305-8481.

Dica! Para manter suas contas em dia, sem risco de atrasos que possam causar a interrupção do fornecimento, cadastre o pagamento do seu boleto no débito automático, através do portal www.mi.minhaultragaz.com.br . É fácil e rápido!